Descontos de boas-vindas: aproveite-os!

Os descontos são sempre aceites com boa cara, não é verdade? A maioria das lojas online, sabendo isso, já cria um desconto antes mesmo de você ser cliente, o desconto de boas-vindas.

Esse desconto costuma oferecer uma determinada percentagem a quem se inscrever na loja online; ou seja, em troca dos seus dados, recebe um desconto para as suas compras.

Mas esse desconto é realmente de aproveitar? Vai receber mais algum desconto após a inscrição? Tentaremos responder a estas questões de uma forma generalista, tendo por base algumas das lojas online mais conhecidas.

Deve, realmente, aproveitar o desconto de boas-vindas?

Desconto é desconto, mesmo que implique oferecer os seus dados em troca e receber imensa publicidade na sua caixa de e-mail. Portanto, na nossa opinião, o desconto de boas-vindas faz todo o sentido!

Esse desconto será excelente caso seja a sua primeira vez na loja online. Dessa forma, conseguirá adquirir os produtos com um risco mais baixo, algo muito atrativo se considerar a capacidade da internet para enganar usuários.

Portanto sim, sempre que for comprar numa nova loja online, use o desconto de boas-vindas e faça uma compra mais baixa, para ter a certeza que a loja é fidedigna. Faça, também, uma pesquisa completa e descubra o que outros usuários dizem da loja.

Vai receber mais algum desconto após a inscrição?

Claro que esta informação vai variar de loja para loja mas, regra geral, receberá muitos outros descontos. Por exemplo, a Amazon pratica o iBlack Friday/i, diminuindo drasticamente o preço da maioria dos seus produtos.

Em outras lojas online, recebe descontos caso faça uma compra acima de determinado valor. Também existe a possibilidade de não pagamento do frete caso atinja o valor mínimo de compras.

Os descontos são imensos e vão surgindo de acordo com a sua lealdade à marca, o momento do ano, entre outros fatores.

Mantenha-se atento às novidades e compre apenas com promoções: vai poupar muitos reais!